Um presente bacana, e ainda economizando tempo e dinheiro!



Amigas são anjos na nossa vida, e lembrá-la de um modo especial é maravilhoso. Mas e a criatividade, minha filha? Espera que eu te ajudo com esse kit mara! 

São 100 frases com as razões para ser sua melhor amiga. 


"Porque nossa amizade é sincera"

"Porque não troco sua amizade por nada"



E 1001 maneiras de montar: enrolar como pergaminho e por em um pote decorado, dobrar e por em uma caixa pronta, ou até mesmo espalhar pelo quarto dela em seus pertences (estojo de maquiagem, penal, bolsa, porta joias, etc).

Adquirindo nosso kit Razões Para Ser Minha Melhor Amiga 
Tem brinde!

100 frases "Razões Para Ser Minha Melhor Amiga" 
+ cartela de adesivos para lacrar essa amizade!

Vai de brinde: 
Potinho da Felicidade!
São frases motivacionais para sua amiga ler quando ela não tiver um bom dia.


"Você é linda, por dentro e por fora, uma pessoa que tem brilho próprio 
e ilumina todos ao seu redor."

"Para cada dia uma nova chance de recomeçar."



Brinde + Desconto de lançamento
de R$ 50,00 por R$ 30,00


Produto 100% digital. Comprovando o pagamento você receberá no seu e-mail. 7 dias de garantia.

Você também vai gostar:

Estava eu sem inspiração e bastou uma pesquisa rápida para encontrar algo incrível e que meus leitores irão amar!

Comentários